


Tratamento de Chorume
É utilizado um processo natural, que é inserido nos tanques anaeróbico.
Em locais de alta temperatura e umidade, ocorre a oxidação muito rápida e aumento da acidez.
No meio ácido, as bactérias tornam-se inativas; o chorume permanece inalterado.
Aplicando a tecnologia própria biologicamente, cujo PH oscila entre 8 a 8.5 obtêm-se a neutralização e despoluição do chorume.
Composto por células com milhares de micro-orifícios, o que faz reter as partículas de odores, as quais são decompostas por bactérias que vivem nos micro-orifícos, mantendo o equilíbrio no ambiente interno.
Popularmente é comentado que criamos condições favoráveis para as bactérias. E devido a irregularidade dos tamanhos dos orifícios, diversos tipos de bactérias são beneficiadas.
Os raios infravermelhos longos (aqueles situados entre 4,0 e 14,0 microns) tem importante ação purificadora em água contaminada, o material é irradiador de ondas eletromagnéticas entre 4,0 e 14,0 microns.
O material ainda tem efeito de :
Absorver o mau odor através da área de superfície de porosidade de 300 a 700m2 por grama, os sais minerais contidos nele, dissolvem-se na água dando a esta a mesma composição das águas das termas, beneficiando a pele e a saúde, além de quebrar os clusteres (aglomerados de moléculas), amaciando a água.
Esta tecnologia é muito utilizada no Japão a muitos anos, principalmente por ser natural e não possuir elementos químicos. Estando em perfeita harmonia com a natureza.
Sua eficácia é fantástica para o tratamento de chorume e esgotos residenciais e industriais.
As bactérias desenvolvidas neste processo, são originários do próprio meio, não oferecendo riscos de contaminação.